Post Icon

Lição de vida!

Em um momento mais oportuno vou postar uma explicação pelo meu sumiço! Vou apenas esclarecer q são problemas de saúde mental/emocional, já referidos anteriormente!

Entretanto hoje vim comentar sobre algo que me emocionou muito nos últimos dias. Navegando pela net, fazendo minhas pesquisas encontrei um blog de uma mãe q comentou sobre um outro blog muito sensível sobre uma mãe q conta toda sua jornada: de tentar engravidar, descobrir q tinha dificuldades para gerar um filho de forma natural, sua tentativa de fazer um Inseminação Artificial, sua felicidade quando descobre q conseguiu engravidar, seu susto ao descobrir q tinham 4 sementinhas sendo geradas em seu ventre... e depois sua descoberta de que um dos pimpolhos estava com um probleminha na formação, sua luta pra manter a gravidez o máximo de tempo possível, quando chegou o grande dia... sua luta diária pela vida de seus filhos, principalmente a vida de Pablo q esteve por tanto tempo por um fio...
Li toda sua trajetória junto com meu marido, as vezes me emocionei, as vezes ri... parecia q um filme se passava na minha cabeça!
Mas pra mim a mensagem principal estava nas entrelinhas: sua enorme força e fé! Como eu me surpreendia quando ela dizia q não trocaria a rotina dela com a de mais ninguém e q agradecia a Deus por tudo!!!
Eu com meus problemas q perturbam a minha mente e não me permitem ser feliz como eu deveria estar sendo, senti uma enorme vontade de enfrentar com mais persistência e coragem os medos q me perseguem, pois afinal de contas eles podem ser apenas ilusão. E ela com problemas reais, levanta todos os dias sacode a poeira e da a volta por cima, e prefere ver a vida da melhor maneira possível!
Queria prestar aqui minha homenagem a ela q é uma Mãe com M maiúsculo! E que me fez ver a vida com outros olhos.
Obrigada por expor sua história! Parabéns por cada dia da sua vida!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário