Post Icon

Voltei!


Bom, vim justificar minha desaparecida!

É pelo mais nobre de todos os motivos: descobri que estou grávida!!!
Foi assim, estava sentindo muita cólica nos dias próximos a minha menstruação vir, entretanto ela não veio na data certa. Primeiramente comecei a ficar empolgada imaginando ser gravidez. Mas fui começando a deixar essa idéia de lado quando as cólicas começaram a aumentar. Mas pra tirar mesmo a dúvida fiz um teste de farmácia e o resultado... Negativo! Fiquei superfeliz, porque essa era a primeira vez em toda a minha vida que não gostaria de estar grávida pois estava muito empolgada com minhas atividades na faculdade e com a carreira promissora que começava a surgir nas minhas espectativas!
Mas os dias se passaram a cólica continuou e os seios doíam muito. Comecei a achar que era alguma doença, mas ainda achava que podia ser gravidez. Um dia enquanto tomava banho gritei: "Vitor!!!", ele foi ao banheiro para ver o que era e eu disse com toda certeza: "Estou grávida!". É porque senti uma sensação nos seios como nunca tinha sentido antes, e minha mãe sempre me disse que sabia que estava grávida pelas sensações nos seios!
Já estava começando a gostar da idéia, afinal de contas o maior sonho da minha vida sempre foi ter filhos!
Quando não agüentei mais as dores nos seios combinei com o Victor de irmos fazer um ultra> pois assim saberíamos exatamente o que era: cisto, mioma, bebê... Então numa sexta-feira, dia 19 de março, fui fazer a ultra. A médica se apresentou, perguntou porque estava fazendo aquele exame, eu expliquei toda a história e quando ela colocou aquele "instrumento de visualização interna" em mim... eu vi uma coisinha lá... bem pequenininha... e ela disse: "Está grávida, tá?"
.....................................................................................................................................................................
Nossa com toda a certeza desse mundo foi o momento mais feliz da minha vida! Comecei a chorar de um lado e Vitor do outro. Ela até disse: "Nossa se eu soubesse que vocês ficariam assim teria dito mais devagar" rsrsrsrsrsrsrsrs. Que nada, foi da maneira mais emocionante que poderia ter sido! Ouvi o coraçãozinho do meu filho(a) batendo e chorei mais um pouco!
Saímos da clínica e procuramos imediatamente um orelhão pra ligarmos pra família. (Essa clínica fica dentro do Shopping Guararapes) E foi uma loucura só, eu de uma lado contando pra minha mãe e chorando, Vitor do outro contando pra mãe dele e chorando também. Quem passava pela gente não entendia nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fomos mais que rapidamente comprar a primeira roupinha pra nosso(a) filho(a)!

Foi bastante bacana também na facul. quando contei, todos ficaram felizes e me parabenizaram!
Depois disso passei um tempo mal-humorada e com dores. por isso não tive publicando nada. Fiquei meio desanimada com a facul também, mas espero que seja passageiro!
Estou voltando a publicar minhas pesquisas, meu dia-a-dia, meus trabalhos da facul e agora minhas experiências de gestante!!!
Até

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário