Post Icon

Um carnaval Nada legal!

Gente, eu sei que o carnaval já não é mais assunto por essas épocas e q acabei esquecendo de relatar por aqui!

Mas não podia deixar passar em branco. Moro aqui (Recife) desde de 2007, e se passaram dois carnavais eu vendo escola de samba pela tv, e nada de curtir um Carnaval Regional . Os motivos eram: não conhecíamos pessoas pra nos acompanharem; não sabíamos quais eram os locais mais animados e menos perigosos; não sou muito fã de frevo; etc, etc, etc.
Também não sou eu a pessoa mais apaixonada por carnaval e festas noturnas, mas achei uma perda de tempo morar em Recife tanto tempo e não conhecer uma coisa tão Rica desta cidade.
Bom, insisti com Victor para nos aventurarmos nessa "empreitada", combinamos com uns amigos dele pra nos encontarmos no Recife Antigo numa sexta-feira pois seria um show do Zeca Pagodinho (achei que sendo um cantor carioca eu não iria achar chato e tal...). Compramos acessórios e estávamos super-empolgados! Partimos.
Logo de começo ficamos muito muito tempo esperando o povo chegar! Aff e eu ODEIO FICAR EM PÈ!!!! Já comecei a desanimar, até que o grupo todo não conseguiu se encontar, juntamos o povinho q inha e fomos pra frente do palco... depois de muito lutar com a multidão q quase me asfixiou. Quando cheguei no lugar já estava louca pra ir embora pra minha casinha, mas Victor pediu q eu esperasse um mínimo! OK!! O show começou, não estava nenhum pouco animada, então pedi uma skol pra ver se me alegrava!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como se eu tomasse Alguma bebida alcólica além de smirnoff. Putz, ainda por cima QUENTE! Eis aí q o problema começa. Como boa Carioca q sou, resolvi ofecer minha cerveja pro menino ao lado, achando q ia voar gente em cima. ERRADA! Ele me olhou com uma cara bem "arretada" E me disse: Eu tenho cara de mendigo??! Eu tenho a minha!!! Ok foi mal... saí de fininho!
Fui pro outro lado daí um menino pisou bem forte no meu pé, daí eu só disse assim: "Ôxe!!!" (mas era brincando rsrsrsrsrs) Ele me deu uma olhada... Eu disse Amor vamos cair fora daqui.
Victor que já não via a hora de eu pedir isso, mais que rapidamente me pegou pelo braço e fomos! Melhor parte da noite: chegar em casa, tomar um banho e dormir muuuuuuuuuuuuuito!
Ufa! Gente, quando o melhor do carnaval for dormir, concluí isso não é pra mim!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário