Post Icon

Primeiros dias na Facul

Os dois primeiros dias no Curso de Pedagogia foram seminários de Integração, com palestras de fonoaudiologia e a Coordenadora do curso apresentou-o! No segundo dia foi apresentação da biblioteca, outra palestra de fonoaudiologia e uma de desenvolvimento humano!

Na segunda-feira foi aula de Metodologia Científica.
Até agora estou apenas empolgada por estar fazendo faculdade, mas os assuntos abordados ainda não me motivaram.
O relacionamento com a turma, em contra-partida está indo de vento em popa! Estou adorando todos. Fui escolhida para representar a classe e fiquei muito feliz por isso. Além de já ter estreitado vínculo com duas meninas em especial!
Os professores até então não me encantaram, mas vou dar tempo ao tempo...
Fora isso, já de cara temos pesquisa de campo e avaliações muito próximas uma das outras! Isso me deixa bem entusiasmada... eu adoro COMPROMISSOS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário