Post Icon

Tristes marcas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Foi assim que reagi quando vi essa estria nojenta na minha barriga. Aí eu chorava e falava: - Caraca eu só tenho 22 anos e vou ficar com a barriga toda feia! - O que vai adiantar ficar magrinha com essa marca na minha barriga!...
O Victor me consolava dizendo que me amaria de qualquer jeito! Mas pra mim não era suficiente. Fiquei muito deprimida. Já estava usando óleo de amêndoas, mas passei a tomar banho de óleo e sempre que me lembrava durante o dia, eu emplastava a barriga.
Não adiantou, ela aumentava a cada dia!
Mas o pior ainda estava por vir, quando eu já estava aqui no Rio, como não estava com tempo pra ficar reparando cada detalhe em mim, um dia o Victor olhou com uma cara assustadíssima pra mim e não conseguiu esconder um ramo de estrias logo ao lado dessa. Nossa, como eu chorei!!! Liguei pra minha mãe pra ela me dizer o que eu deveria fazer. Ela disse que eu tinha que me conformar. Ah não! Perguntei a minha prima o que ela usou pois ela só teve 4 estrias. Ela disse que usou Mater Skin. Perguntei minha cunhada que não teve nenhuma, ela disse que usou Luciara. Optei pelo Luciara e Vasenol e Óleo de amêndoas!
Não tenho dado descanso pra "elas". Mas elas tb não têm me dado. Hoje mesmo encontrei umas do lado da barriga e taquei creme nelas. Não sei se vai adiantar, mas estou fazendo a minha parte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário